top of page

a.C, d.C. Antes do Corona, depois do Corona.

Quem será você quando isso passar?

Novos tempos surgiram tão repentinamente que não estamos nos dando conta de alguns fatos. De onde viemos(a.C), pra onde estamos indo(d.C) e o que nos diferenciará a partir deste novo marco.


O Covid-19, assim como Dionísio fez, nos imporá um novo jeito de marcar o tempo? Será que realmente viveremos uma nova fase da humanidade: depois do Corona? Qual ferramenta foi realmente criada após o início da pandemia? 


Estas são perguntas que me fazem refletir. O futuro nos foi imposto?


Vídeo conferências, home-office, “pejotização” e práticas colaborativas que parecem emergir como atitudes salvadoras já faziam parte do hábito de muitos, porém agora são a salvação.


O que era tendência - e como tal, rejeitada por alguns - agora é vital. Sim! O futuro nos foi imposto!


Vamos viver tempos em que se importar, importa! (isso também não é novo, mas será o mote de uma era.)


Engana-se quem acredita que ser empreendedor visionário e se aproveitar de oportunidades fará de você o novo Midas do mercado. Não! Este será o que criará as oportunidades que impactarão o maior números de vidas possível, inclusive a dele.


Nesse momento onde encontramos centenas de milhares de especialistas em previsões pós corona, sem nem sabermos quando isso se dará, gostaria de chamar para a reflexão: por quem e como você promoverá a transformação do mundo?



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page